quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um passo de cada vez

Gente, escrevo aqui depois de tantos dias passados (nem foram tantos dias, só dez) porque tenho que dizer, as coisas estao sendo bem difíceis pra mim aqui. Vou explicar aos poucos, um passo de cada vez, no “Meu tempo”. De antemao, nao reparem nos erros gramaticais, em sua maioria pela dificuldade de reconhecer o quê no teclado espanhol, pode-se adaptar a nossa gramática.

Bom, fiz este blog porque é uma forma mais fácil de todos saberem o que estou fazendo (afinal, vai ser difícil responder e-mail por email) e como andam as coisas nesta empreitada. E que empreitada! Afinal, tomei coragem, atravessei o oceano e resolvi parar na Espanha. Como uma boa estudante de comunicaçao que demorou de fazer seu dever de casa, esta é também uma ótima oportunidade de começar a produzir algum conteúdo na rede. Vou aqui construir, aos pouquinhos e do jeito que eu quero minha própria narrativa e espero que vocês possam e gostem de compartilhar as minhas andanças e descobertas neste Velho Mundo.

Muitos beijos e como esse computador da residência é louco vou postar esta parte para garantir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário