terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais um dia

Hoje graças a deus, consegui assistir uma aula e descobri como encaixar os horários. Iria assistir outra aula se a preofessora n tivesse faltado. A aula foi interessante, vimos como funciona um platô de televisao, aqui na faculdade tem uns 4 platôs e umas 4 salas de controle eu acho até q tem mais. Só fiquei sem graça qdo ela perguntou como chamava um efeito de ediçao no Brasil e eu n sabia responder e inventei um nome. Nem sei dizer se na facom tem um platô--se é q eh esse o nome lá--, pq este tipo de aula de produçao de televisao, só tem pra o pessoal de jornalismo.

Fabíola, a mexicana q ta morando comigo e Marta (a italiana) é um amor. Super cuidadosa e atenciosa. Pra vcs terem uma ideia eu e Marta saímos na intençao de fazer supermercado depois da aula. Qdo chegamos a geladeira já estava lotada! E marta tb comprou um monte de coisa, por isso, graças a deus, estamos com a geladeira farta. Chega eu me emocionei. Ontem ela e Marta fizeram uma pasta que ficou uma delícia.

Hj tb almocei no restaurante universitário. Se paga no máximo 5 euros com: salada, primeiro prato, segundo prato, sobremesa e bebida. Sei q td em euro pra gente eh caro mas, 5 euros numa boa refeiçao aqui eh coisa muito barata. E eh td bonitinho, feito pelos alunos do curso de hotelaria, com acompanhamento de nutricionistas.

Estou tb pesquisando o preço de um computador que seja "calidad precio". Mas ainda n encontre, vou pedir pra Marcelo do Rio me ajudar.

To morrendo de saudade de tudo!

¡Agur!

2 comentários:

  1. jubinha,

    que coisa boa poder saber de você assim.. obrigadíssima por esta amostra internética!
    muito mais sorte, sucesso e boas ecolhas por aí, meu bem...

    um cheiro forte

    ResponderExcluir
  2. O que é um platô? rsrs

    Que bom q vc está morando com almas caridosas e angelicais, mas não explore as coleguinhas e tome cuidado com as medidas! kkk

    ps: oooh que drama, só consegui voltar aqui de novo hoje pq itânia está nos torturando!!


    bjoo

    ResponderExcluir