quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Huhuahua. Vale uma observaçao interessante. Coloquei este nome "Meu tempo" no blog, pq depois de finalmente conseguir sentar em frente a um computador e acessar a internet com um pouco mais de calma, encontrei um inglês que está fazendo o Caminho de Santiago e eu estava meio triste e lembrando o quanto custou pra mim ter calma e me adaptar com as coisas aqui, etc... E ele também tava deprimido e frustrado com o trabalho e resolveu viajar (será que sao assim os europeus? "Estou deprimido, vou passear pela Espanha" ou "Nao quero mais trabalhar, vou andar e refletir um pouco..") Enfim... Aí a gente teve uma longa conversa, um super papo cabeça sobre respeito aos seus próprios limites e auto-conhecimento (e eu só abafando no meu inglês! até que enfim 10 anos de cultura inglesa tiveram alguma utilidade!) e aí eu só repetia isso de "do the things on my own time" e ele achou que seria um bom título para um blog de viagem.. Aí eu adaptei pro português.. Nao ficou muito chique, seria uma boa música se fosse em inglês, mas acho que é um bom começo..Entao, vou começar a narrar minhas aventuras desde o dia 13/09, o dia em que cheguei aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário