sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nova rotina


Aqui estou uma semana depois, dos dez dias de suspenssao de realidade na Itália. Fui é pra todo canto e me tornei uma escrava do queijao parmesao.


Foi tudo lindo lá, apesar do frio e de umas corriqueiras chuvas em lugares fofos e bucólicos, coloridos e com todo mundo andando de cestinha na bicicleta. Fui no túmulo do meu querido Santo Antonio e rezei por todos os brasileiros e agradeci por tudo.


Voltei na véspera do aniversário de minha companheira de piso Fabíola. Os pais delas vieram pra ficar com ela no aniversario e fabi fez um jantarzinho com direito a vela, torta, pratinhos e baloes coloridos. Esta semana, voltei a frequentar as aulas e a academia, ainda tentando reestabelecer minha rotina sem Marta e com uma nova companheira de piso da França que faz aniversário no mesmo dia que eu.


Também passei a semana me divertindo com o jeitinho mexicano dos pais de Fabíola que vao embora amanha. Acompanhei eles em todos os passeios, almoços e saídas, sempre que possível.


Comcei a experimentar aulas de políticas públicas mas nao gostei. Muito séria e comprometida pra uma intercambista.


No mais, estou na espera de minha viagem pro Marrocos com o pessoal da facom e esperando minha mae chegar pro meu aniversário.


Chicó hoje tá se operando. Vibrem positivamente por ele.


Mil cheirinhos nos cangotes cheirosos.

Um comentário:

  1. Que chiqueee, seu próximo destino é o Marrocos??
    Mande um beijo pra Jade e Latifah! haha

    Dedos cruzados por Chicó! Oq q ele tem?

    Saudadeees

    =*

    ResponderExcluir