sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Gente, o couro comeu na semana que passou, fiquei entediada, ñ parava de chorar, já tava P da vida de tanto tentar escolher matéria, fizemos um contrato pra ter internet e telefone fixo e até hj ñ chegou nada lá em casa sem falar q ñ conseguia flr com nenhum brasileiro por telefone...

Marta, minha compañera de piso, sai todo dia. Ela td dia me chama, mas saí umas duas vezes e odiei. A maioria das pessoas que faz intercambio faz através de um programa chamado Erasmus Mundus que é através de bolsas. Aí aqui, quase toda quinta tem uma festa pra estes estudantes. Que seria uma boa oportuinidade para conhecer gente de todo o mundo. Saí com Marta e odiei. É terrível. Uma música bate estaca que deixa vc louco, surdo e deslocado. A pessoa tem que estar muito chapada pra gostar de uma merda dessas. E vc via q tava td mundo forçando a barra para estar alí e bebendo a força pra ver se se animava. Pq td mundo q eu perguntava falava: deveria tocar outros tipos de música. Sem falar que absolutamente lotado e calorento. E lá fora de noite, um friozao..

Mas essas águas já passaram. E adivinhem onde estou agora? Em BARCELONA!!!!!!!!! Sim! Saí do País Vasco para a Catalunha! Ñ tenho aula nem sexta nem segunda e terça é feriado aqui tb. Saímos de trem às 7 da matina (tudo escuro como se fosse ás 10 hrs da noite aí no Brasil.) Cheguei aqui num albergue neste exato minuto. E aqui tem internet. Albergue aqui é uma coisa muito pior do que eu pensava. é muuuuuuuuuito underground. Pelo menos este que eu estou. Sabe a pousada Dona América em Morro de Sao Paulo? É pior. Pq os banheiros sao coletivos (prisao de ventre certa pra todas as mulheres do albergue).

Pois entao, deixa eu ir conhecer a cidade de Gaudi, pq Fabiola ta aqui me esperando pra usar o computador.

Muitos beijos e saudaçoes "catalunhenses" para tod@s.

6 comentários:

  1. êpa, não compare Dona América com essas instalações do velho mundo...

    ResponderExcluir
  2. jurubeba do meu coração!

    só hoje pude ler seu blog, estou adorando.

    divirta-se em barcelona =)

    amo muito você

    ResponderExcluir
  3. Nabila tb está em Barcelona Juuu! aproveite e chame ela! beeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Muito chiqueee aproveitando o tempo livre pra fazer turismo! Quero logo saber os detalhes desse feriadão hehe

    ResponderExcluir
  5. hahahahhahahaha que historia é essa que eu tava esperando pra usar o computador??? ps: eu sou uma Erasmus Mundus! (e ainda estou no stress de entender como funciona a facul)

    Bj,gata!

    ResponderExcluir
  6. hahaha! Fabíola tb eh minha companheira de ap!!!!!Eu sei q vc é uma erasmus mundus! eh pq quase n tem brasileiros do erasmus!

    ResponderExcluir