sábado, 13 de novembro de 2010

Como é que eu vim parar aqui tão londe num ano desses!!!!

Primavera no Brasil, Outono na Espanha.

Pois é, como já disse Adalton (colega da facom que está Madri) quando a gente voltar, vai descer do avião e o Brasil vai estar com uma mulher no comando e o Bahia na série A.

Passei o dia em Pamplona, me diverti muito, cheguei aqui 22 hrs e tive a glória de entrar no msn. Aí Isis me lembrou que hoje era o jogo decisivo e por uma benção o Bahia já estava ganhando de 2 a 0.

Isso é demais pra meu coração! Um milagre! Um presente do Senhor do Bonfim pra minha terra! Quando o jogo terminou era como se eu pudesse ouvir a torcida do Bahia vibrando, gritando além do Atlântico.. Isto é mais que difícil! Nem Felipe e Yuri (os únicos baianos que estão aqui em Bilbao) estão na cidade pra gente sair pra comemorar.
Vou ter que dormir com o coração tremendo de saudade da loucura, da dança de Ogum dos homens da torcida do Bahia, do carnaval fora de época, dos fogos que não vão parar de tocar o feriado de segunda..Logo Feriado de Proclamação da República!!!! Segunda, feriado e mais um dia de cachaça para os marujos tricolores da Bahia.

Enfim, agora só me resta me acalmar e pedir a deus que a ansiedade pare e que o Bahia permaneça pra sempre e sempre bem na Série A.

Saudações Tricolores!!!! Saravá meus conterrâneos! Comemorem por mim!

6 comentários:

  1. Aff nem me fale, desde sábado se toca o hino do Bahia em tudo q é canto, já to tendo uma overdose auditiva!!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de colocar no início: Primavera no Brasil, Outono na Espanha e 2 meses morando aqui! Parecem uma eternidade!

    ResponderExcluir
  3. windson.. coisa vai ser qdo tiver um bavi! espero q eu chegue aí a tempo de assistir!!

    ResponderExcluir
  4. Comemorei por nós duas, meu amor! A cidade ficou toda azul, vermelha e branca! Uma alegria de arrepiar!


    Saudades!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Juu! hora ou outra dou uma passada aqui pra saber como estão as coisas por aí! aproveite cada minuto! beeijos, Bol

    ResponderExcluir
  6. Vc está uma blogueira muito relapsa, quase 1 mês desse post e nada de um novo! hunf #rechaçando

    ResponderExcluir