Depois de tanto tempo fora da rede, o sentimento é só e só saudade.
Minha lua de mel precoce foi muito linda e muito divertida. Conheci Paris e a Eurodisney caindo flocos de neve num natal mágico e cinematográfico, vi o Coliseu, testemunha de mais de 2000 anos, ser o cenário de mais um ritual de ano novo, numa festa de Baco cosmopolita e pós-moderna. Rezei no sepulcro de Sao Pedro, subi a cúpula mais alta do Vaticano. Vi Madri ferver o vermelho passional da Espanha, canto bem diferente daqui do Norte. Mas nada disso iria ser tao intenso se eu nao tivesse Felipe do meu lado. Acordar e dormir com meu pedacinho de mim, meu pedaço de Itapua, meu pedaço de Salvador, minha lembrança da Bahia, minha fraçao de Brasil. Um pedaço sim, inteiro do meu amor pela vida e da minha saudade de casa. Felipe aqui era mais que tudo isso pra mim. Ele veio, trazendo boas lembranças, boas notícias, um monte de amor e saudade pra dar receber e dividir.
Chegou aqui há quase um mês mas parece que foi ontem. Mas foi ontem seu último dia em Bilbao e hoje nossa breve despedida.
Agora é aproveitar as boas energias que ele me trouxe para continuar ainda forte nesta empreitada. Espere que eu continue encarando tudo em paz e de frente. Sao quase seis meses sem todo mundo que eu amo, mas eu vou conseguir.
Este mes pra cair de vez na realidade, tenho 3 provas e dia 27 já começam minhas aulas outra vez. Pra compensar, minha querida prima Veco vem me ver. A gente nao pode se ver direito no Brasil mas vai se ver aqui...E tenho também que começar a me despedir de Marta, que também vai embora em fevereiro.
Só o tempo mesmo.
Feliz ano novo e muita luz para todos e pra quem está na terra, aproveitem bastante o nosso verao.